AVISO

O que você acha que poderia mudar no nosso blog responda a pesquisa>> https://goo.gl/Vpey74

Novidades: Armadilha do anjo - Mesmero H.L. Anjens


Novidades ><
Estamos criando uma historia que esta sendo lançando no Wattpad, espero que goste da historias o tanto que eu gosto de escreve-la.



Quando nos prendemos a alguém e como se fosse uma armadilha do nosso próprio coração.
Será que sempre estamos prontos para lutar pelo o que acreditamos ser verdadeiro. isso e é verdadeiro ao não? O que separa o certo do errado e o amor da paixão, isso somente as as palavras vão dizer. ...


Luckas e um garoto com muitos problemas e esta passando por uma grande crises de ansiedade e depressão, elas fazer ele ser uma pessoa muito doente psicologicamente. até que um novo amor entra em sua vida. quando algum entra com tanta velocidade em nossa vida deveríamos mesmo apostar todas as nossas cartas aquele estranho. Luckas terá que lutar para manter um jogo que ele e principiante, o jogo do amor.
Zac e um anjo vindo para a terra para passar por uma prova, a prova de jamais pecar diante dos mortais que habitam na escuridão. até então uma prova muito fácil até conhecer Luckas e seus diários. Onde a verdadeira escuridão se esconde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLÁ, como vai ?
Bem, se você gostou do post acima deixe seu comentário e sempre mantenha contato como o nosso blog para que você nunca fique por fora do que esta acontecendo. e aproveita e siga o blog, bay
Seja bem vindo e volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...