AVISO

O que você acha que poderia mudar no nosso blog responda a pesquisa>> https://goo.gl/Vpey74

Anderson Dias posa nu e ezibe músculos



Filho do pedreiro Amarildo, ajudante de pedreiro desaparecido em 2013, o modelo voltou a chamar atenção pela beleza e músculos. "Meninas pedem para eu tirar a camisa"

Anderson Dias voltou a chamar a atenção pela beleza e músculos ao posar como veio ao mundo em seu mais recente ensaio. O modelo é filho do ajudante de pedreiro Amarildo Dias de Souza, que desapareceu em julho de 2013 após ser detido por policiais.
Com os músculos à mostra, resultado de muita musculação e aulas de mauy thai, o bonitão de olhos azuis aproveitou o Carnaval para definir ainda mais o tanquinho e tirou tudo diante das câmeras. "As meninas gostam e pedem para eu tirar a camisa nos eventos [risos]”, disse ele.
Apaixonado por esportes, Anderson anda pensando em atuar mais na área fitness. "Gosto muito de treinar e seria interessante juntar o trabalho com o estilo de vida que eu gosto”, disse ele que, mesmo com a carreira de modelo, ainda concilia seu emprego de motorista de moto-táxi no Vidigal, no Rio de Janeiro. Para as fotos, Anderson contou com produção do stylist Ronaldo Robim e fotos de Rodrigo Nunes.


 

Veja Mais Aqui >>>



Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLÁ, como vai ?
Bem, se você gostou do post acima deixe seu comentário e sempre mantenha contato como o nosso blog para que você nunca fique por fora do que esta acontecendo. e aproveita e siga o blog, bay
Seja bem vindo e volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...