AVISO

O que você acha que poderia mudar no nosso blog responda a pesquisa>> https://goo.gl/Vpey74

Prólogo - Armadilha do anjo.

Prólogo 
O Amor pode curar feridas profundas! mas uma coisa que ele não pode fazer e manter esse buraco fechado, pois o amor e para ser sentido. E tudo na vida que é para ser sentido tem que ser instável e sem previsões. Pois é uma linha tão fina comparada com outras linhas que tecem nossa vida. O amor a linha mais fina, mas uma das mais importantes pois ela e uma mistura de todas as outras em uma só. Felicidade, bondade, gentileza, ansiedade, grosseria e muitas outras. A linha mais importante do ser humano. Quando perdemos essa linha a vida se torna fria e sem emoções, sufocado e diminuindo significativamente as chances de manter qualquer um vivo. Então digo novamente, o amor seria capais de curar feridas? E a resposta e não, já que ele em si aprofunda mais e mais o buraco transformando ele em uma cratera sem cura!
Então tome cuidado com o coração pois ele e a máquina mais importante do nosso corpo emocional pois ele dói, arde e queima, transformando tudo em um acinzentado. E assim nos transforma-nos em qualquer um. Pois nos perdemos dentro de nós mesmo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLÁ, como vai ?
Bem, se você gostou do post acima deixe seu comentário e sempre mantenha contato como o nosso blog para que você nunca fique por fora do que esta acontecendo. e aproveita e siga o blog, bay
Seja bem vindo e volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...