AVISO

O que você acha que poderia mudar no nosso blog responda a pesquisa>> https://goo.gl/Vpey74

Ato Hitoiki de Ai - Cap. 01


Uma das historias mais lindas, ate onde você iria para não fazer com que o amor que você tem pelo o seu parceiro não seja horrível, vamos conhecer uma forma de amar, mais com uma proteção de pai e um amor de namorados. 
Leia aqui online 

2 comentários:

  1. Olá! Sou a Miyaneo e faço parte do Yaoi Toshokan, e gostaria de pedir para que vocês do Yaoi Premium colocassem os créditos pela tradução de Ato Hitoiki de Ai; pois essas páginas que constam no link é a edição e tradução do nosso grupo. Sei que já é fácil achar por aí o arquivo do Yaoi Toshokan e talvez você não soubesse, mas você pode encontrar lá na página do Toshokan. http://yaoitoshokan.com/

    Se não quiser upar tudo novamente (se bem que é só uma página de créditos que sempre colocamos), vocês podem substituir esse link que redireciona para a página de vocês para este do MANGAS PROJECT, que distribui não-oficialmente, porém, com os devidos créditos. http://www.mangasproject.net.br/Lista/mangas/1839-ato-hitoiki-de-ai para uma leitura online.

    Se você realmente ama Yaoi espero que compreenda, para que o trabalho dos fansubs não seja em vão.

    Obrigada e fico no aguardo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelo o aviso, so que como estamos mudado de site, vamos colocar no novo blog os creditos, como fizemos em relação ao kokorolovers mas brigado pelo o aviso. >.< --Arigato (Yaoi Premium)

      Excluir

OLÁ, como vai ?
Bem, se você gostou do post acima deixe seu comentário e sempre mantenha contato como o nosso blog para que você nunca fique por fora do que esta acontecendo. e aproveita e siga o blog, bay
Seja bem vindo e volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...