AVISO

O que você acha que poderia mudar no nosso blog responda a pesquisa>> https://goo.gl/Vpey74

Cine Yaoi l.l Sekai-Ichi Hatsukoi 00 - OVA 1



Hoje eu velho com o primeiro episodio de uma serie que eu simplesmente amo, acho lindo e tem um pouco da minha vida em seus traços, e todas as vezes que eu assisto eu me emociono e me sinto completo de certa forma. Acho simplesmente lindo o fato de duas pessoas se encontrarem em uma biblioteca escolar e mesmo depois de muito tempo o amor sobreviver e se manter forte, acho isso magnifico, eu disse que tem um poco da minha historia, porque meu primeiro amor eu encontrei na biblioteca e procurando como conquistar ele, e eu achei esse anime maravilho, kkkkk amo dividir um pouco da minha historia com vocês, Mas infelizmente não deu muito certo, fazer o que foi ele e ainda e o meu primeiro amor. ^^Bem espero que gostem da historia tanto quando eu. beijinhos amores.  

 Link do episodio:

Um comentário:

OLÁ, como vai ?
Bem, se você gostou do post acima deixe seu comentário e sempre mantenha contato como o nosso blog para que você nunca fique por fora do que esta acontecendo. e aproveita e siga o blog, bay
Seja bem vindo e volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...