AVISO

O que você acha que poderia mudar no nosso blog responda a pesquisa>> https://goo.gl/Vpey74

Apps de relacionamento. ^^

  



  Bem tive algumas brigas recentes com o meu namorado e como sempre as coisas não dão certo, bem pelo menos ficamos um tempo bom juntos. ^^ (3 anos). mas a tempo que temos que voltar a ativa, chega de chorar pelo o leite derramado, :( mas vamos para o principal , bem como voltar a ativa  e tão importante assim, eu venho com uma coisas revolucionaria para você que esta a procura de um namorado ou pelo menos uma noite emocionante, (em um encontro) bem eu vou indicar alguns aplicativos para vocês agarrarem seu homem de vez, com eu fiz com o meu ex, kkkkkkk.











   O primeiro e o Hornet. ele e um app muito bom, mas o ponto negativo nele e que e todo em inglês, Para um pessoas que não e fluente e meio difícil, mas ele e muito bom, e tem um boa localização no GPS do celular.








    O outro e o Gaydar além dele ser muito bom também de localização ele tem como você ver quem deu aquela espiada em você, rsrsr uma coisa que e importante para uma pessoa de pouca confiança, e ele e bom que em português.










    E tem também o Grindr ele e bom mas também e em inglês (Mas com o básico e possível entender) e gosto muito da diagramação de conversa dele, ^^ e muito confortável, e bem agradável, todos os app a cima tem a opção de trancar fotos, mas o G... ele e bom que só e liberado para a pessoa que você escolhe.









    Gosto também do Jaumo esse app e muito bom e ele não e so para homens, ele e bom que se você for bissexual tem como encontrar garotas também, e so selecionar o botão bi.








    E o último dessa parte, e o planetromeo ótimo também e mais usado para casais que gostam do romance intenso, e coisas descontraídas com eventos e rock roll kkk ótimo também. (mas tem que ter uma inglês médio para navegar nele.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLÁ, como vai ?
Bem, se você gostou do post acima deixe seu comentário e sempre mantenha contato como o nosso blog para que você nunca fique por fora do que esta acontecendo. e aproveita e siga o blog, bay
Seja bem vindo e volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...