AVISO

O que você acha que poderia mudar no nosso blog responda a pesquisa>> https://goo.gl/Vpey74

Olá e bem vindos


    Espero que vocês gostem do yaoi premium ,e um site feito para você que ama yaoi como eu, e bem teremos muitas coisa eu vou tentar postar normalmente para você s o que esta acontecendo no blog eu posso dizer que vai ser divertido, e bem alegre ficar com vocês esse tempo , e bem a primeira postagem eu quis me apresentar, mas por motivos de segurança eu vou ficar escondido 'kk' bem ,eu sei que e meio estranho mas assim mesmo ,e bem esse não e o primeiro site yaoi que eu faço e o décimo (SABE O QUE DIZEM O DÉCIMO E O DA SORTE KKKK) e como eu  não conseguir postar tudo o que eu queria nos outros blog , esse vai ser especial vou postar aqui tudo o que vocês merecem , e que querem ,kkkk bem eu queria ter um jeito carinho de falar mais vocês devem me achar um chato então, eu não me importo  estou aqui para deixar você por dentro do que esta acontecendo no mundo yaoi fico feliz que me observem bem de pertinho. bem chega de blá blá blá né?

Sem mais de longas eu apresento o lado quente da geada (Yaoi Premium)


4 comentários:

  1. seja bem vindo a blogosfera yaoi kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado,kkkk mantenha contato conosco
      volte sempre :>)

      Excluir
    2. meu nome é sting e tenho interesse no manga :
      mentaiko ita ita ita
      tem 4 volumes e recomendo posta ele no blog

      Excluir
    3. estou com o trabalho de traduzi-los, mas tenho muito outros mangas na frente, mas vou tentar mais que tudo a traduzi-lo para você querido anonimo.
      se escreva no blog ^^
      bai

      Excluir

OLÁ, como vai ?
Bem, se você gostou do post acima deixe seu comentário e sempre mantenha contato como o nosso blog para que você nunca fique por fora do que esta acontecendo. e aproveita e siga o blog, bay
Seja bem vindo e volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...