AVISO

O que você acha que poderia mudar no nosso blog responda a pesquisa>> https://goo.gl/Vpey74

Mangá bara l.l Noite santa







     Gosto bastante desse mangá Yaoi Bara, e como e um dos meus preferidos eu gostaria que vocês dessem uma olhadinha e depois contassem para mim o que vocês acham dele, há! eu gosto muito do traço do autor Mentaiko, um dos meu sonho e encontra-lo e disse que amo o trabalho dele, kkkk "blogueiro sonhando kkk " ele mantém sua identidade escondida mesmo eu amando todas as obras dele :) , bem e isso espero que vocês gostem, e não se esqueça de comentar e muito importante par mim , beijos :)

Ler online
Ler online 
Baixar opção 1
Baixar opção 2 
Baixar opção 3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLÁ, como vai ?
Bem, se você gostou do post acima deixe seu comentário e sempre mantenha contato como o nosso blog para que você nunca fique por fora do que esta acontecendo. e aproveita e siga o blog, bay
Seja bem vindo e volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...