AVISO

O que você acha que poderia mudar no nosso blog responda a pesquisa>> https://goo.gl/Vpey74

Mangá Bara l.l Hamu o garoto que gritou lobo

   Sabe mesmo achando o nome do manga meio besta, acho que eu um dos meus preferido, seria ironia  não posta-se aqui no blog, ^^, gosto muito da historia acho bem romântica e fofa, o destino se quiser fazer comigo isso que esta na historia eu aceito kkkkkkk
ela e muito divertida, e ensina um pouco como fazer um hétero vira de lado (para o lado gay ). bem espero que gostem.

Baixar (não disponível ainda)

Ler online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLÁ, como vai ?
Bem, se você gostou do post acima deixe seu comentário e sempre mantenha contato como o nosso blog para que você nunca fique por fora do que esta acontecendo. e aproveita e siga o blog, bay
Seja bem vindo e volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...